Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Vídeo: Aeronave cai após decolagem em Salto de Pirapora

Foto: Fábio Rogério - Jornal Cruzeiro do Sul
Um monomotor Cessna PR-WL colidiu em uma plantação de eucaliptos, na manhã desta quarta-feira (16), em Salto de Pirapora, na Região Metropolitana de Sorocaba. O acidente ocorreu logo após a aeronave decolar da fazenda Bonanza, na estrada vicinal Roberto Ferraz de Souza. O avião não conseguiu subir o suficiente e bateu na copa das árvores. 


Segundo a Polícia Militar, duas pessoas (piloto e passageiro) foram resgatadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros com vida e com ferimentos leves. O helicóptero Águia esteve no local para auxiliar o resgate. 

O avião caiu no chão entre os eucaliptos. As duas asas e o bico da aeronave ficaram danificados. 



Foto: Fábio Rogério - Jornal Cruzeiro do Sul



Aeronave de pequeno porte faz pouso de emergência em Salto de Pirapora; dois ficam feridos
Mapa da pista de onde a aeronave decolou / Foto: Google Maps
Uma aeronave de pequeno porte teve de fazer um pouso de emergência na região de Sorocaba. Dois ocupantes do avião, sendo piloto e passageiro, foram resgatados com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros após o ocorrido, em Salto de Pirapora, nesta manhã de quarta-feira (16).

Segundo as primeiras informações, a aeronave pousou na estrada vicinal Roberto Ferraz de Souza, logo após ter decolado de uma pista na Fazenda Bonanza. Bombeiros de Votorantim ajudaram no resgate das vítimas.

Segundo moradores locais, a Polícia Militar orienta que a população não se aproxime do local, que fica a 10 quilômetros do Centro da cidade na área rural.

As causas do pouso de emergência ainda são desconhecidas. Helicóptero Águia, da PM, foi acionado para auxiliar na ocorrência.


Fonte: Jornal Ipanema online

 Local próximo de onde aconteceu o pouso emergencial ao fundo da foto; Polícia Militar orienta população a não se aproximar da região do acidente / Foto: Adriano Vincler






Vídeo da pista da Fazenda Bonanza

Publicado em 12 de dez de 2014

Confraternização de pilotos e familiares, perto de Salto de Pirapora - SP, Brasil. Pista da Fazenda Bonanza, com pouco mais de 600 metros de comprimento.

















Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo