Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Polícia Militar chega a tempo de evitar roubo em sítio no bairro da Fazendinha

Polícia Militar frustra roubo e liberta três vítimas na área rural de Salto de Pirapora
O bairro da Fazendinha fica ao fundo da foto na área rural da cidade
Quatro ladrões invadiram o "Sitio Kodawara", na Travessa da Estrada do Bairro Fazendinha, área rural de Salto de Pirapora e renderam um homem de 59 anos e duas mulheres: uma de 51 anos e outra de 72 anos.

A quadrilha roubou R$ 800,00 e recolheu equipamentos, ferramentas elétricas, eletrodomésticos, roupas, alimentos e puseram no interior de um Gol de cor branco que eles utilizaram para chegar no sítio. Um criminoso manteve as duas mulheres sob a mira de revólver e os outros três obrigaram o homem de 59 a ir com eles até outro sitio vizinho que também seria roubado.

Alguém percebeu a ação dos ladrões e acionou a Polícia Militar. Uma equipe da PM coordenada por sargento Adail foi ao local e convenceu o ladrão que mantinha as duas mulheres reféns a se entregar. O marginal Eric Tomas Juvência de 34 anos, que mora no Bairro Novo Caruju, em Sorocaba, acabou se entregando (detido e o revólver 38 apreendido. Após deter o ladrão, a polícia seguiu ao outro sítio, os outros delinquentes perceberam aproximação das viaturas, abandonaram a terceira vítima e fugiram.

Pesquisa realizada na Delegacia de Salto de Pirapora revelou que o Gol branco utilizado pelos criminosos fora roubado na quinta-feira, 03/05, em Laranjal Paulista-SP. O delegado Irani Barros prendeu o ladrão Eric Tomas por roubo majorado artigo 157 do Código Penal e por receptação artigo 180 do Código Penal por causa do Gol branco que o ladrão Eric utilizou para chegar no sitio Kodawara (audiência de custódia). O fato ocorreu sexta-feira à noite, 04/05.
















Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo