Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Vereador Siri do Gás reclama da morosidade da Prefeitura para resolver problemas nas ruas dos bairros rurais da cidade

O vereador Sérgio Ventura (Siri do Gás-PSDB), em vídeo reclama da morosidade da prefeitura em resolver os problemas das péssimas condições em que se encontra as ruas e estradas de bairros rurais da cidade. Para Siri do Gás, em uma conversa com esse Blog, já é hora do prefeito começar a mostrar serviço e deixar de culpar a administração passada.

“A cidade está repleta de buracos e eu como vereador apresento diariamente indicações ao Executivo para auxiliar neste trabalho, Já apresentei muitas indicações e requerimentos quase nada saiu do papel. Os atendimentos são morosos. Coisas simples demoram um absurdo. A população merece respeito e trabalho. Principalmente quem mora na periferia e sente muito mais os feitos destes problemas”, reclamou Siri do Gás cobrando mais agilidade do Executivo.


O vereador afirmou, ainda, que não cabe mais culpar o ex-prefeito, porque Joel Haddad teria passado o primeiro ano da atual administração reclamando e culpando seu antecessor.

“Os buracos sempre vão surgir depois das chuvas, isso é natural. Mas a solução precisa ser imediata. Esse serviço é inerente a gestão municipal. Meu papel como vereador é cobrar que o Executivo faça o lhe cabe e resolva os problemas da cidade. Porque infraestrutura e boas condições de tráfego são questões prioritárias”, concluiu.




















Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo