Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 10 de abril de 2018

Denuncia vídeo: Praças e áreas de lazer abandonadas em Salto de Pirapora

O vereador Sérgio Ventura (Siri do Gás-PSDB), em vídeo reclama da morosidade da prefeitura em realizar as manutenções nas praças e áreas de lazer da cidade, ele questiona as péssimas condições em que se encontra os brinquedos das crianças, enferrujados e muito deles quebrados. O mato tomou conta da área de lazer em diversos bairros da cidade.

Para Siri do Gás, em uma conversa com esse Blog, já é hora do prefeito começar a mostrar serviço e deixar de culpar a administração passada, ele afirma que já fez os pedidos de indicação e requerimentos solicitando as melhorias nos bairros da cidade.

Já não é de hoje que recebemos denúncias da população da cidade reclamando dos problemas enfrentados nos bairros, é obrigação e dever do poder público estar presente no dia a dia da cidade, não somos obrigados a aplaudir quando a Prefeitura ou o vereador cumpre com a sua obrigação, afinal eles foram eleitos exatamente para fiscalizar e cuidar da cidade, a população e quem paga por todos esses serviços realizados e até mesmo pelo o "salário" dos mesmos.

Agora vale o destaque para aqueles que realmente estão preocupados e cobrando melhorias, e que estão buscando no dia a dia a solucionar os problemas de verdade.

Confira no vídeo abaixo:






















Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo