Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 5 de março de 2018

Polícia instaura inquérito para investigar atropelamento de mãe e filha em Salto de Pirapora

Segundo delegado, há indícios de que o motorista estivesse alcoolizado no momento do acidente e teria fugido sem prestar socorro às vítimas.
A Polícia Civil instarou inquérito para investigar o atropelamento de mãe e filha na madrugada de domingo (4), em Salto de Pirapora (SP).

Lúcia Aparecida de Oliveira, de 43 anos, e Mayara Aparecida de Oliveira Rodrigues, de 19 anos, foram levadas em estado grave para o Hospital Regional de Sorocaba (SP) e o estado de saúde delas é considerado estável.



De acordo com o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho, inicialmente o motorista, Pedro de Barros Filho, de 29 anos, irá responder por lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar, e omissão de socorro, já que as vítimas informaram que ele não parou para prestar socorro.

Segundo o delegado, como há indícios de que o motorista estivesse alcoolizado no momento do acidente, o inquérito pode mudar para lesão corporal dolosa. O laudo deve ser concluído em um prazo de 30 dias e, neste período, o delegado pretende ouvir pessoas que estavam com o motorista em uma festa antes da batida.
Motorista atropelou mãe e filha em Salto de Pirapora
(Foto: Mayara Corrêa/G1)

Entenda o caso

Mãe e filha foram atropeladas rua Elias dos Santos, próximo a um posto de combustíveis. Após o acidente, um frentista que testemunhou a batida contou à polícia que o motorista não parou para prestar socorro às vítimas.

O carro de Pedro foi identificado por meio das câmeras de monitoramento da Guarda Municipal e encontrado em uma chácara. Já o motorista foi encontrado em casa e levado para a delegacia.

Em depoimento, ele afirmou que ingeriu bebida alcoólica em uma festa antes do acidente, mas negou ter fugido do local. Pedro foi liberado para responder pelo crime em liberdade, já que não houve flagrante.


Fonte: Do G1 Sorocaba







Rua Elias dos Santos - Salto de Pirapora




Clique Aqui!









Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo