Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 31 de dezembro de 2017

Ladrões de bebidas são presos em Salto de Pirapora

Dois indivíduos entraram no Supermercado São Roque e esconderam sob as vestes três garrafas de uísque e um litro de Bacardí, em seguida saíram do Supermercado e dirigiram-se à uma barraca de pastel.

A ação dos dois indivíduos foi acompanhada pela segurança do Supermercado. Depois que eles saíram do Supermercado um segurança acionou o telefone da Guarda Civil Municipal e relatou o ocorrido como também informou as características físicas dos indivíduos, as vestes e que eles estavam comendo pastel na feira próximo ao Supermercado.

Guarnição composta por Braga, Fábio e Diniz foi até uma barraca de pastel na feira e localizou os indivíduos, ao realizar revista pessoal encontrou as três garrafas de uísque sob as vestes, e próximo a barraca de pastel em baixo de uma árvore estava o litro de Bacardí. 

Robson Rosário Lopes da Silva, 28 anos, e Michel dos Santos Silva,36 anos, confessaram o furto. As mercadorias e os dois indivíduos foram levados à Delegacia de Salto de Pirapora. O delegado Gilberto Montenegro prendeu os dois por furto artigo 155 do Código Penal. Ao término do flagrante eles foram levados ao sistema carcerário em Sorocaba (audiência de custódia).

Os dois indivíduos moram em Diadema-SP, estavam em Salto de Pirapora para o Reveillon, porque parente de Robson tem imóvel em Salto de Pirapora. De acordo com informação oficial, o histórico criminal mostrou que Robson já respondeu por dois 157 (assalto). O caso aconteceu sábado pela manhã, 30/12.

Fonte: Blog Sorocaba Notícia











Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo