Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 31 de dezembro de 2017

Grupo é detido após roubar carro e agredir motorista em Salto de Pirapora

Polícia também encontrou porções de cocaína e maconha na casa de um dos criminosos. Motorista do veículo foi agredido com socos e pontapés.
Rua Guanabara no bairro Campo Largo - Imagem Google
Cinco pessoas, sendo três maiores de idade e duas menores, foram detidas por roubar um carro, no fim da manhã deste domingo (31), em Salto de Pirapora (SP).

De acordo com a polícia, o veículo foi roubado na rua Guanabara, Jardim Santa Bárbara, por volta das 6h. O motorista, de 38 anos, foi arrastado e agredido pelo grupo com socos e pontapés, sofrendo ferimentos no olho direito.

Em seguida, os criminosos pegaram a rodovia Raposo Tavares em direção a Sorocaba (SP), mas acabaram interceptados no meio do caminho.

Durante revista, a polícia também encontrou 13 pinos de cocaína e 12 porções de maconha na casa de um dos criminosos, no bairro Campo Largo.

Entre os detidos, três já tinham passagem na polícia por homicídio, tráfico de drogas e furto.

Os maiores de idade foram encaminhados para o plantão Norte de Sorocaba, onde passarão por audiência de custódia nesta segunda-feira (1). Já os menores de idade foram apreendidos e levados para a Fundação Casa.

O carro foi recuperado e entregue ao dono.












Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo