Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 3 de dezembro de 2017

ATUALIZAÇÃO - DESAPARECIMENTO LUIZ ALVES

Conforme noticiamos, amigos, familiares e voluntários realizaram buscas pelo senhor Luiz Alves, em vários bairros rurais às margens da SP-264.

Segundo informações, várias chegaram várias informações afirmando tê-lo visto com andarilhos, na cidade de Araçoiaba da Serra. Neste momento, a família encontra-se no referido município, fazendo buscas em vários bairros, seguindo as pistas que foram passadas. Se você tem parentes e amigos em Araçoiaba da Serra marque nesta publicação, para que a informação possa chegar em ainda mais pessoas e a família poder encontrá-lo o quanto antes.

RELEMBRE O CASO

Luiz Alves, morador do Jardim Primavera, Salto de Pirapora, saiu de casa em 29/11 para receber seu benefício em um banco na região central da cidade e não voltou até agora.
A família está muito preocupada, pois o sr. Luiz, apresenta um quadro de depressão. Saiu de casa usando uma calça jeans e camisa pólo listrada de verde e branco.

Portanto, se você o viu ou tem alguma informação, entre em contato com a família. (15)3292.3040 ou 9.9812.0945. Continuem compartilhando, pois juntos, somos mais fortes.

Com informações e ajuda do Jornal da Cidade de Salto de Pirapora




Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo