Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 21 de outubro de 2017

Dois indivíduos de Salto de Pirapora são mortos ao reagirem intervenção da PM em Sorocaba

Imagem ilustrativa - Força Tática - SP | PMESP
Na quarta-feira, 18/10, por volta de 01h, um homem de 43 anos abordo de seu automóvel Ford/Fusion de cor verde, placa de Sorocaba MES-4023, parou seu carro para esperar o farol (Semáforo) liberar passagem na Rua Mascarenhas Camelo esquina com a Rua Comendador Oeterer, em Sorocaba, naquele momento três indivíduos, sendo um armado anunciaram assalto.

O homem não reagiu, um assumiu a direção e os outros dois também entraram no carro e fugiram. O homem procurou a Polícia Militar para reclamar o roubo e em seguida registrou caso na Polícia Civil. Na sexta-feira à noite, 20/10, uma equipe da Força Tática avistou o automóvel Fusion dirigido por um indivíduo e outros dois ocupando o carro. 

Houve acompanhamento até chegar pela Rodovia João Leme dos Santos (SP-264), na altura da Vila Mirante do Ipanema, os três elementos desceram do carro e atiraram em direção aos policiais. A polícia revidou atingindo um dos indivíduos; os outros dois correram e entraram numa mata, a polícia seguiu no encalço deles localizando o segundo indivíduo ocorrendo mais troca de tiros resultando em morte do segundo indivíduo. O primeiro indivíduo também morreu. O terceiro elemento conseguiu fugir. Nenhum policial ficou ferido.

Os dois mortos são: Wellington Pereira de 19 anos e Adryan do Nascimento Silva de 16 anos; os dois moravam em Salto de Pirapora, a Polícia não identificou o bairro de Salto de Pirapora que morava Wellington Pereira; o adolescente Adryan do Nascimento residia no Jardim Teixeira em Salto de Pirapora. Wellington utilizou um revólver calibre 32 para disparar contra à guarnição e Adryan disparou com uma pistola 9 mm; as duas armas estão apreendidas.

Fonte da notícia: Blog Sorocaba Notícia










O Melhor Preço R$ da cidade, confira!





Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo