Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Indivíduo arranca parte do maxilar e os dois olhos de andarilho em Salto de Pirapora

Rua Pedro Aleixo dos Santos - Foto: Arquivo Blog Adriano Vincler
Por volta das 03h da manhã de quarta-feira, 04/01, dois andarilhos chegaram à base da Guarda Civil Municipal de Salto de Pirapora e solicitaram atendimento a um colega deles que sofrera tentativa de homicídio onde costumam dormir debaixo de uma cobertura localizada na Rua Pedro Aleixo dos Santos, em frente o Centro Médico, no centro da cidade.

Uma guarnição foi ao local e avistou a vítima caída apresentando ferimentos graves: parte do maxilar arrancada e os dois globos óticos arrancados. De acordo com os dois andarilhos solicitantes, o autor do crime seria outro andarilho loiro, utilizou um objeto contuso para ferir a vítima Marcos Valério Piacipelli Moreira de 50 anos; ele é natural de Sorocaba, familiares dele residem no Bairro Morro Branco em Salto de Pirapora.

Uma ambulância levou a vítima à Santa Casa daquela cidade, depois de ser atendido na Santa Casa, Marcos Valério foi levado ao Hospital Regional de Sorocaba. Forças de Segurança Pública de Salto de Pirapora obtiveram poucas informações a respeito da qualificação do autor do delito. 

Até às 06h15 de quarta-feira o criminoso não havia sido localizado na cidade. Os guardas que atenderam o local da ocorrência sentiram horrorizados com a cena que viram a vítima ferida. Um dos guardas falou à Sorocaba Notícia que, há 10 anos trabalhando de guarda em Salto de Pirapora não havia atendido um caso com requinte de crueldade como esse. Sorocaba Notícia tem fotos da vítima, mas optou não postá-las para evitar gerar mais comoção social.






Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo