Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Corpos são achados dentro de carro carbonizado em Araçoiaba da Serra

O veículo uma Fiat Doblo com placas de Salto de Pirapora.
Três corpos estavam no veículo; perícia esteve no local.
Três corpos carbonizados foram encontrados nesta quinta-feira (12) dentro de um carro abandonado em um matagal de Araçoiaba da Serra (SP). Segundo informações da Polícia Militar, moradores da região viram o veículo com placas de Salto de Pirapora (SP) e acionaram a corporação. 

Em seguida, a equipe se dirigiu ao bairro Bosque dos Eucaliptos, zona rural da cidade, por volta das 11h30. Como ainda saia fumaça do carro, a PM acreditava que o incêndio ocorreu durante a madrugada.

A área, que fica em uma travessa da rua Donai Ribeiro, foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da perícia, que chegou no local no fim da tarde. Os corpos serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP).

Algumas pessoas acompanham o trabalho dos policiais e a perícia deve ajudar na identificação das vítimas. O carro foi comprado há cerca de um mês por um morador de Sorocaba e, segundo a polícia, familiares disseram que ele saiu para trabalhar na quarta-feira (11), ao meio-dia, e estava desaparecido.

*Com informações de Mariana Fontes/TV TEM













Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo