Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Acidente entre veículos deixa mortos na rodovia SP-264 em Salto de Pirapora

Parte da frente de um dos veículos ficou completamente destruída
(Foto: José Ricardo Tomaz/Arquivo Pessoal)
Um veículo Mitsubishi com placa de Santo André-SP colidiu com um automóvel Corsa de cor escura e placa de Sorocaba. Três pessoas que ocupavam o Corsa morreram: Elder Pedro Del Rio Rocha, Sandra Regina dos Passos Rocha e Maria Inês Paes Pereira; todos de Sorocaba.

Uma quarta pessoa também de Sorocaba que estava no interior do Corsa foi levada ao pronto-atendimento da Santa Casa de Salto de Pirapora, Célia Pereira Aparecida seria transferida ao Hospital Regional de Sorocaba.

O motorista do Mitsubishi
Três pessoas que estavam no Mitsubishi e o condutor do veículo sofreram escoriações leves. O delegado Rafael de Medeiros Martins entendeu o caso como homicídio tipificado de dolo eventual e prendeu o motorista do Mitsubishi, o comerciante Aleandro Gomes da Silva, que reside e Santo André-SP.

De acordo com a polícia, o comerciante apresentava estado de embriaguez ao volante, no local do acidente ele afirmou que teria ingerido bebida alcoólica, e no interior do carro havia uma garrafa de bebida. 

Depois do registro na Delegacia daquela cidade o comerciante Aleandro Gomes foi levado à prisão em Sorocaba. O acidente ocorreu no final da noite de domingo, 15/01, enquanto os dois veículos trafegavam pelo km 128, 5 da Rodovia Francisco José Ayub (SP-264), próximo ao Pesqueiro do Tonhão, na altura do Bairro da Ilha em Salto de Pirapora.

Fonte: Blog Sorocaba Notícia

Fotos: Jornal da Cidade













Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo