Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Polícia de Salto de Pirapora apreende simulacro de fuzil

Por meio do Disque-Denúncia a Polícia Militar foi informada que um homem mantinha em sua casa na Estrada Municipal da Pedreira, no Parque Pirapora, em Salto de Pirapora, uma arma de fogo potente.

Uma equipe composta por sargento Marino e os soldados Fábio e Rogério dirigiu-se ao local citado. O motorista Lucas Fernando Pedrozo de 30 anos, morador do local, indagou qual seria a suspeita e ao ser informado, ele entregou um simulacro de fuzil colt M4 (foto ilustrativa).

 Os policiais apreenderam o simulacro e o conduziram para a delegacia da cidade, mas como manter esse tipo de objeto na casa não é crime, após prestar declarações Lucas Fernando foi liberado.  O fato ocorreu no início da madrugada de sexta-feira (20/09).

Toda arma de fogo apreendida a Polícia Civil instaura inquérito para tentar descobrir se aquela arma foi usada para cometer tentativa ou homicídio. No caso de simulacro se houver registro de assalto cometido com arma semelhante, a polícia poderá investigar se tal objeto foi usado para praticar roubo.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo