Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 7 de setembro de 2013

Motoboy bate moto ao fugir da polícia

Ilustração imagem do Google
O motoboy Alexandre Haddade Junior, 31 anos, colidiu ontem à tarde sua moto Honda CG-125, placa CWT 2537, azul, de Salto de Pirapora, com uma caminhonete Fiorino na rua Pedro José Singer, Vila Haro, após fugir da Polícia Militar por pelo menos dez minutos.

Junior, segundo a polícia, teria passado durante o sinal vermelho do semáforo instalado da avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, no Alto da Boa Vista, na altura da Biblioteca Municipal, quando avistou o carro da polícia no local. Ele teria empreendido fuga pela via no sentido avenida São Paulo e aumentado a velocidade do veículo ao percebeu que era seguido pela viatura.

Segundo relatos dos PMs, durante a fuga, o motoboy passou por vários cruzamentos sem parar e em alguns techos chegou a transitar na contramão, até se chocar com a caminhonete.

Os policias contam que Junior teria jogado um tijolo de maconha na rua Yashika antes de acessar a avenida São Paulo. E ainda que o acusado no acidente teria sofrido alguns ferimentos no rosto e pelo corpo e que socorrido por unidade de Resgate dos Bombeiros, foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorocaba.

Fuga e morte

Outra fuga de viatura policial feita com moto culminou na morte de um adolescente no dia 3 de setembro à noite, na avenida Dom Aguirre. Outro adolescente que pilotava a moto e feriu-se levemente. Para polícia, ele disse que fugiu da abordagem dos policias porque eram menores de idade.

Notícia publicada na edição de 07/09/13 do Jornal Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo