Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Câmera flagra momento que um Lamborghini se parte ao meio em acidente; assista

Veja todas as fotos - Clique aqui!
Uma câmera de segurança flagrou a colisão de um Lamborghini Aventador (avaliado em US$ 400 mil/R$ 880 mil, no mercado local) com outro veículo em rua do Brooklyn, em Nova York (EUA).

Após a forte colisão, o Lamborghini se partiu em dois. Trata-se de um dispositivo que separa a célula de segurança do resto do carro a fim de proteger o motorista em um acidente.


__________________________________________________________________________________

Piloto e copiloto de um Porsche escapam da morte em acidente espetacular
  


Um acidente incrível marcou o Rally de Hellendoorn, na Holanda. Quando o Porsche 964 RSR pilotado por Harpar Kleinjan travou os freios antes de uma curva, o veículo bateu em uma mureta de segurança e capotou. O carro voou por mais de seis metros e caiu em um canal ao lado do trajeto, o que impediu que os dois ocupantes se ferissem.

Kleinjan e o copiloto Bart den Hartog conseguiram sair nadando do carro e tiveram machucados leves. O Rally de Hellendoorn acontece todos os anos no país, onde o esporte é bastante apreciado. Harpar Kleinjan estava a mais de um ano sem pilotar em competições e a corrida era sua reestreia, mas parece que o resultado não foi muito animador.

___________________________________________________________________________________

Filme mostra detalhes sobre o mundial de F-1 de 1976 

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo