Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Perseguição e prisão por tráfico de drogas na região de Sorocaba, SP


Abordagens aconteceram em Sorocaba e Salto de Pirapora.
Nos dois casos, as pessoas estavam com cocaína.
Rodovia João Leme dos Santos (SP-264) - Foto: Adriano Vincler
Três pessoas foram detidas por tráfico de drogas na madrugada desta desta segunda-feira (5/12) em Sorocaba, no interior paulista. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um veículo não parou durante uma abordagem de rotina. O carro seguia pela rodovia João Leme dos Santos, sentido Salto de Pirapora à Sorocaba. O motorista não parou e houve perseguição da polícia. No caminho, os policiais viram um dos integrantes do carro jogar um pacote. Nele, encontraram 26 pinos de cocaína.


O veículo foi abordado há alguns quilômetros do local. Dois maiores e um menor foram levados até a delegacia seccional. O delegado autuou eles em flagrante. Os dois maiores foram levados ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba e o menor para a Fundação Casa, também de Sorocaba.


Já em Salto, também no interior do estado, um homem foi preso pelo mesmo crime. Uma denúncia anônima informou aos Guardas Civis Municipais sobre possível tráfico de drogas em um campo de futebol, no bairro Santa Efigênia. Na abordagem, os guardas municipais encontraram 14 porções de cocaína com um homem. Outras pessoas estavam no local, mas foram liberadas após averiguação.


Na residência do homem, a Guarda Municipal encontrou ainda uma arma de fogo. Ele foi indiciado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo