Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Os Adrianos, Profissionais de expressão em Salto de Pirapora

Nota de esclarecimento aos amigos, por ADRIANO ALMEIDA - Guia de Salto de Pirapora

SALTO DE PIRAPORA - Por algumas vezes algumas que me conhecem, outras não, me perguntam pessoalmente ou através de terceiros, se não sou o Adriano Vincler do Jornal Liberdade e que possui um blog na cidade.


Diante do questionamento acima, resolvi postar aqui esta nota esclarecendo:

Respeito muito o trabalho e a pessoa do Adriano do Jornal Liberdade e de seu blog, o qual é fonte de informação para os internautas de nossa cidade e região, assim como respeito também outro xará que me lembrei neste instante, o Adriano Franceschini, advogado, pessoa pela qual tenho elevada estima, e que tenho uma relação extremamente cordial e que tenho o prazer, sempre que tenho a oportunidade, de cumprimentá-lo e trocar algumas palavras com ele.

Somente para ficar claro, informo que meu nome é Adriano Almeida, trabalhando por vários anos na extinta Nossa Caixa (hoje Banco do Brasil), e que não possuo qualquer ligação ou vínculo ao Jornal Liberdade e tão pouco com o blog, que é de propriedade de Adriano Vincler .

Acho importante que existam várias fontes de informação na cidade, e o Adriano Vincler, com certeza, é um dos pioneiros com seu blog e está de parabéns por isso.
Qualquer nota escrita através deste meio de comunicação (www.guiadesaltodepirapora.com.br) pode ser publicada e replicada, e isso me orgulha muito, porém fica aqui somente o esclarecimento que sou Adriano Almeida, e não Adriano Vincler nem Adriano Franceschini, ou qualquer outro Adriano de nossa cidade. Não desejando desta forma, ter meu nome vinculado a qualquer outra pessoa por mais bem intencionada que ela seja, pois cada um de nós é um indivíduo, e como indivíduos temos nossas caraterísticas, preferências e personalidades distintas umas das outras.

ADRIANO ALMEIDA - Guia de Salto de Pirapora

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo