Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A2: São Bento sofre com falta de local para treinar e faz "tour" pela região

O São Bento já fez um "tour" por boa parte da região por conta da por falta de campo em condições em Sorocaba
Estádio do Esporte Clube São Bento: Av. Nogueira Padilha - Vila Hortência - Sorocaba-SP

 Já está virando rotina. O técnico do São Bento José Carlos Serrão, está sentindo na pele o que é comandar um time cheio de problemas. O principal deles a falta de campo para treinar. Desde que iniciou seu trabalho visando o Campeonato Paulista da Série A2, o clube vem tendo como obstáculo maior a falta de um local fixo para treinar. O Bentão vem virando um time “itinerante” e já rodou várias cidades e quilômetros entre treinos e jogos.
Iperó, Boituva, Porto Feliz, Alumínio e nesta terça-feira Salto de Pirapora. O São Bento já fez um "tour" por boa parte da região por conta da por falta de campo em condições em Sorocaba. No coletivo realizado no bem conservado e ótimo campo do Estádio Municipal Jair Alves, na cidade vizinha de Salto de Pirapora, os titulares ganharam por 3 a 0 dos reservas.
Henao; Tiago Souza, Henrique, Leandro e Jorginho; Anderson Fubá, Ronaldo, Stevve e Martins; Mateus, (Careca) e Pablo (Ricardinho) foi o time que treinou com a camisa titular. Durante o treino Jéferson entrou na vaga de Pablo e Lucas no lugar de Careca.
Rodrigo Dias, resfriado, não treinou. O recém chegado Thiago Silva, ex-meia do América-MG, Atlético-MG e futebol paraguaio, se lesionou e faz tratamento no Departamento Médico.
José Carlos Serrão realiza nesta quarta-feira, se a chuva permitir e se tiver campo, um trabalho em dois períodos. O Bentão estreia na Série A2 neste sábado, às 17 horas, em Campinas, contra o Guarani, e deve finalizar os treinos nesta quinta-feira.


Estádio do "CIC" no bairro Santa Rosália em Sorocaba
São Bento apresenta mais um reforço para a Série A-2
Maycon Santos
FUTNET - Clique aqui!
A poucos dias da estreia no Campeonato Paulista da Série A-2, o São Bento anunciou mais um reforço. Trata-se do zagueiro Rancharia, de 28 anos, com passagens por Paysandu, Ceará e Atlético-MG.

O jogador foi apresentado na última quarta-feira e já participou das atividades com os novos companheiros no estádio municipal de Salto de Pirapora.

Nesta quinta, a equipe de Sorocaba treina em dois períodos, com um coletivo no final da tarde. A estreia do Azulão será neste sábado, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas.


Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo