Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

Vídeo: “disco voador” de Fernando e Sorocaba causa frenesi em show

Show Fernando e Sorocaba - foto Aquino José
A dupla Fernando e Sorocaba é conhecida por sempre inovar em seus shows e entregar ao público um espetáculo com bastante tecnologia, entretenimento e canções memoráveis. No último sábado (10), a cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, foi palco para um novo teste da “Tour 2014″.
O cantor Sorocaba, também apelidado como o midas do sertanejo, apresentou um objeto chamado “disco voador”. Para surpresa dos fãs, o artista subiu nessa peça, no meio da galera, e atravessou até chegar ao palco flutuando sobre as pessoas. A plateia recebeu bem a novidade e interagiu com intensa alegria.
Quem conhece a dupla, sempre tem a certeza de que verá novidades entre uma turnê e outra. Primeiro, eles apareceram com uma grua que subia mais de 20 metros e se aproximava da pista e camarotes. Depois surgiu a bolha, que conseguiu interagir bem com o público. Em uma outra turnê surgiu o teletransporte, no qual eles apareciam do nada no meio das pessoas. O disco voador é uma extensão da bolha e conseguiu alcançar o objetivo de diminuir, mais uma vez, a distância entre fã e ídolo.
Dê o play e confira o resultado do novo brinquedo de Fernando e Sorocaba:
Fonte: Cifraclubnews

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo