Salto de Pirapora Notícias 2017

Salto de Pirapora Notícias 2017
Clique na imagem!

Jovem manda namorada testar fidelidade de seu amigo e algo inusitado acontece

O rapaz realizou uma pegadinha com o intuito de testar a fidelidade de seu melhor amigo.

A internet é o maior acervo de imagens, vídeos e arquivos do mundo. Somente no Brasil, cerca de 45% da população brasileira acessa diariamente o Facebook, mundialmente são mais de 92 milhões de pessoas que compartilham e usam a rede social.
Imagine o quanto de informações são transmitidas todos os dias apenas no Facebook. Agora multiplique tudo isso pelo tempo que as pessoas ficam online, com certeza essa é a maior rede social de todos os tempos atingindo todos os cantos do mundo.
Com o gigante crescimento, também surgem as novas “modinhas” onde pessoas tentam ganhar curtidas e compartilhamentos através de vídeos e fotos virais na #Internet. O Youtube é o maior site de vídeos do mundo, que assim como o Facebook ganhou seu espaço no coração dos internautas.
Com isso, apareceram várias pessoas gravando vídeos sobre seu dia a dia, os chamados “Youtubers”. Para se ter uma ideia, mais pessoas acessam o Youtube todos os dias do que a TV.
Com esse gigante crescimento, algumas pessoas aproveitam seus minutos de fama para criarem pegadinhas e brincadeiras na internet. Todos sabem que um relacionamento sério está cada vez mais difícil de se encontrar hoje em dia, porém, existem algumas pessoas que não ligam e fazem de tudo pela fama.
Um caso bem interessante aconteceu com um jovem, que decidiu testar a fidelidade de seu melhor amigo. Quando se fala em amizade estamos correndo um grande risco, nesse caso a “brincadeira” teve um final totalmente inesperado.
O jovem resolveu gravar um vídeo mostrando um teste de fidelidade feito para seu amigo usando sua própria namorada como atriz. Ela aceitou e a “pegadinha” foi gravada. Ela vestiu um vestido sensual e o pior de tudo! Não usou calcinha, tudo para testar de uma vez por todas a fidelidade do rapaz.
No final tudo ocorreu bem, mesmo com a cena sensual da moça, o rapaz saiu do quarto bem no momento em que o clima parecia esquentar. No final, ele descobriu que tudo passou de uma brincadeira de seu melhor amigo.
Pode parecer uma atitude “idiota” usar sua própria namorada como isca, mas nesse caso funcionou perfeitamente para o propósito final do vídeo.
Veja o vídeo na íntegra:


Nenhum comentário:

Arquivo

Top 10 - Fatos e acontecimentos