Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

Google Maps revela caverna do Batman e casa de Bruce Wayne em 360º

Garagem na Caverna do Batman revela batmóvel e oficina tecnológica do herói (Foto: Divulgação/Google)
Os usuários do Google Maps ganharam um presente: a partir de agora, podem explorar a casa de Bruce Wayne e a Caverna do Batman no Google Street View. A ação ocorre em conjunto com o lançamento de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e mostra locais baseados no filme. A versão cinematográfica do local não fica localizada em Gotham, como de costume. Mas em Orion Charter, uma cidade localizada no estado de Michigan, nos Estados Unidos. O passeio inclui uma versão limitada da residência do herói e, atrás de uma parede, o acesso à famosa Batcaverna com dois andares.

Na Batcaverna é possível ver o famoso Batmóvel, as armas usadas pelo heroi, experimentos científicos e uniformes usados e citados no filme. A navegação pelo "mapa indoor" é semelhante à usada nas ruas para o Google Street View, avançando e localizando ambientes por setas sobre a imagem. O local tem dois pavimentos e vale visitar cada pedaço da Bruce Wayne's Residence.

Casa de Bruce Wayne, o Batman, ganha tour em 360 graus no Google Maps (Foto: Divulgação/Google)
O mapa da casa do Batman inclui fotos do filme e uma vista da área de fora do local, ao redor da residência. Na Batcaverna, é possível explorar o andar superior, subindo as escadas, além da garagem. É lá que está a armadura do Batman e todos os aparatos tecnológicos para montá-la na oficina.

Vale lembrar que está não é a primeira vez que o Google Maps incorpora cenários de cinema e televisão em seu sistema de mapas online. A plataforma também já fez homenagens a franquias como Harry Potter e Doctor WhoLocalize mais oito cenários famosos de filmes no Maps e divirta-se. 

Entrada da BatCaverna leva ao BatMóvel em casa do Batman no Google Maps (Foto: Divulgação/Google)
Clique nos links ao lado visitar a casa de Bruce Wayne no Google Maps em 360 graus (google.com/maps/place/Bruce+Wayne's+Residence) e a Caverna do Batman com o batmóvel.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo