Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

Brasil tem seu próprio "GTA 6"... para o PS2

É "Grand Theft Auto 6". Só que não.
Quem passear pelos "mercados alternativos" espalhados pelo nosso Brasil tem chance de descobrir uma série de pérolas à venda, de "Red Dead Redemption 3" a "Super Mario" para PlayStation.

O povo daqui já está acostumado a ver isso. Jogadores estrangeiros, nem tanto.

No último domingo (22), uma imagem na rede social reddit bombou ao mostrar o aguardado "Grand Theft Auto 6" à venda. Para o PlayStation 2.

A capa mostra arte relacionada a jogos da série - ou não, como é o caso da foto da atriz Summer Glau no seriado "O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor". Mais do que isso, ao invés de trocar o "V" do logotipo original, o artista apenas colocou um "six" no lugar do "five" e chegou a botar um 6 do lado, só pra garantir.

O que há realmente no disco do jogo? Quem tirou a foto não diz, mas é provável que seja uma versão modificada de "GTA: San Andreas", último jogo da série lançado para o antigo console da Sony.

Enquanto isso, é possível que a Rockstar já esteja trabalhando em um "Grand Theft Auto 6", mas o foco maior da empresa no momento é "Red Dead Redemption 2", aguardado sequência do jogo de faroeste que sai para PS4 e Xbox One no final de 2017.

Fonte: Uol jogos







Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo