Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Justiça eleitoral vai disponibilizar ônibus gratuito para o eleitor realizar a biometria em Sorocaba

Nessa quarta-feira, dia 14 de fevereiro, com saída às 13h do ponto final do Campo Largo, sairão dois ônibus cedidos pela Prefeitura, com destino a Shopping Iguatemi Esplanada. O retorno de Sorocaba está previsto para 17h, ou seja, o eleitor terá um bom tempo para realizar seu cadastramento com segurança. Nos dias 15 e 16, serão dois horários, com saída, também no ponto final do Campo Largo prevista para 8h da manhã e retorno às 12h. E o segundo horário, saindo às 13h e retornando de Sorocaba às 17h.

É importante lembrar, que o recadastramento biométrico é obrigatório para todo eleitor, lembrando ainda de levar os documentos obrigatórios, como RG, ou documento oficial com foto, comprovante de endereço no nome do eleitor e o título. (O comprovante de endereço no nome pode ser conta de água, energia elétrica, telefone, celular, cartão de credito, nota fiscal e deve estar no nome da pessoa, do Pai ou da Mãe.  

Você eleitor que ainda não realizou o recadastramento, aproveite essa oportunidade de ficar em dia com a Justiça Eleitoral.












Clique Aqui!









Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo