Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Onda de assaltos em residências e comércio da cidade marcam os últimos dias do ano

Trio assalta residência de mágico no Jardim Santa Maria em Salto de Pirapora, a GCM Guarda Civil Municipal recupera veículo abandonado no bairro Piraporinha.
Três indivíduos assaltaram uma residência na Rua Zulmira Amaro Espirito Santo, no Jardim Santa Maria, em Salto de Pirapora. O morador L.F.R de 36 anos, que trabalha com artes mágicas, estava com sua família na sala da residência quando dois criminosos encapuzados e armados com revólveres invadiram a sala da casa e renderam todos.


O mágico e sua família foram obrigados a entrar num quarto da casa e lá permanecerem. Um terceiro marginal posicionou-se do lado de fora da casa para apoiar a ação dos dois ladrões que renderam as vítimas. Os dois delinquentes recolheram televisor, notebook, relógio de pulso etc. Pegaram a chave do veículo Ecosport de cor prata que estava na garagem da residência e puseram os objetos roubados no interior do veículo Ecosport e fugiram.

Na manhã seguinte, 28/12, o caso nem havia sido registrado na Delegacia de Salto de Pirapora, os guardas Cristiano Braga e Fabio foram realizar patrulhamento pelo Bairro Piraporinha e avistaram um carro de cor prata em meio ao matagal. Foram verificar o que ocorria e encontraram o carro com portas abertas e no interior do veículo, celular da vítima, documentos pessoais dela, cartão de banco, roupas de mágicas e apetrechos utilizados em artes mágicas.
Por meio dos documentos os guardas identificaram o endereço do mágico e foram na residência dele, onde souberam que o carro fora roubado na noite anterior. Os guardas e a vítima desceram para a Delegacia da cidade, onde ocorreu o registro do roubo e a devolução do veículo roubado. Os ladrões levaram os aparelhos, mas um ladrão esqueceu sua blusa no interior do Ecosport, é por meio dessa blusa que a investigação vai tentar identificar os autores.

Fonte da notícia: Blog Sorocaba Notícia


Encapuzados assaltam "Mercado do Gordinho" em Salto de Pirapora

Imagem ilustrativa
Dois indivíduos encapuzados assaltaram um mercado situado na Rua Arlindo da Rocha Guilherme, no Jardim Áurea, em Salto de Pirapora, próximo ao "Auto Posto Girocar". O crime aconteceu na quinta-feira, 28/12, por volta das 22h40.

Como um relâmpago os dois ladrões invadiram o "Mercadinho do Gordinho" e um deles empunhando um revólver rendeu o filho do comerciante que naquele horário atendia os clientes. Disse o criminoso que empunhava a arma "é um assalto passa para nós o dinheiro do caixa". 

A vítima atendeu a exigência e entregou o dinheiro do caixa. Os marginais de cabeça coberta por moletom, saíram correndo pela rua. Não foram vistos entrando e algum veículo adiante. A Polícia Militar foi acionada e diligenciou, contudo não localizou os ladrões. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Blog Sorocaba Notícia


--------------------------------------------------------------------
Salto de Pirapora Notícias e Informações 
Acesse a página  https://goo.gl/GNiMyg







Clique Aqui!










--------------------------------------------------------------------
Salto de Pirapora Notícias e Informações 
Acesse a página  https://goo.gl/GNiMyg


Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo