Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 17 de dezembro de 2017

Jovens de Pilar do Sul são presos por tráfico de droga em Salto de Pirapora

Por volta das 20h de sábado, 16/12, um morador da Rua dos Eucaliptos, no Bairro Quintas de Pirapora, na área rural daquela cidade, acionou a Polícia Militar para relatar suspeita de que um automóvel Fiat Uno de cor cinza, com placa de Pilar do Sul CBI 1800, ocupado por quatro pessoas estaria vendendo droga naquele bairro.

Policiais militares anotaram a descrição da placa e o modelo do veículo e iniciaram averiguação pelo referido bairro. Os milicianos obtiveram sucesso em localizar o automóvel trafegando pelo bairro e realizaram abordagem. Debaixo do tapete do carro encontraram 30 pinos contendo cocaína. 

Ao apreender a droga, a polícia também deteve os quatro jovens que estavam no veículo; todos residentes em Pilar do Sul. Na Delegacia de Salto de Pirapora, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho autuou o adolescente e o liberou. 

O delegado entendeu que os jovens Rogério Gomes Castanho, Renan Teodoro e Moisés Nunes da Silva cometeram tráfico de droga, associação para o tráfico de droga e corrupção de menor artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 (lei de tóxico) e artigo 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente. Os três jovens foram encaminhados para uma unidade prisional em Sorocaba. 

A Polícia Militar suspeita que os quatro indivíduos envolvidos nesta ocorrência além de venderem droga em Salto de Pirapora, também são suspeitos de cometerem roubos nos bairros da divisa com os dois municípios.

Fonte: Blog Sorocaba Notícia



Clique Aqui!









Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo