Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Facesp exclui Associação Comercial e Industrial de Salto de Pirapora de sua rede de filiadas

São Paulo, 18 de dezembro de 2017.
A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) excluiu a Associação Comercial e Industrial de Salto de Pirapora (ACISP), na região administrativa 09 (Sorocaba), de sua rede de entidades associadas, composta por mais de 400 associações comerciais.

O desligamento – inédito nos 54 anos de história da Facesp – decorre de reiterados posicionamentos contrários ao que preconiza o estatuto desta Federação por meio do seu presidente, Arnaldo Zullo, ao se referir à Federação e a seus produtos e serviços.

Adicionalmente, essa Associação encontra-se em débito com a Facesp desde 2011. “São obrigações financeiras, estatutárias, relativas à filiação junto à Facesp. Mesmo assim, a Federação não cogitou excluí-la do quadro de associadas tendo em vista o respeito ao associativismo. Infelizmente, tal compromisso não era compartilhado pela Associação Comercial e Industrial de Salto de Pirapora”, declara Burti.

Com a decisão, a ACISP não pode mais comercializar produtos ou serviços da Facesp e da Boa Vista SCPC, e de participar de qualquer ato realizado por esta Federação e por sua regional administrativa (RA-09).

Mais informações:
Renato Santana de Jesus
Assessoria de Imprensa
(11) 3180-3220 / plantão (11) 97497-0287

Sobre a Facesp: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 54 anos de existência, promove a união das “forças vivas” do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

Outras notícias do dia em Salto de Pirapora









Clique Aqui!








Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo