Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Foi preso o indivíduo que roubou uma motocicleta em Salto de Pirapora

Imagem ilustrativa
Um cidadão que mora no Jardim Teixeira em Salto de Pirapora, acionou a viatura da Polícia Militar para reclamar que um indivíduo conhecido pelo prenome de Matheus, residente no mesmo bairro, teria empunhado uma faca lhe rendido e roubado sua motocicleta CG Titan.

A guarnição se dirigiu ao endereço do suspeito Matheus Henrique de Souza, naquele bairro a equipe policial localizou a residência de Matheus e ao averiguar pelo interior da residência localizou a moto roubada e a faca que Matheus utilizou para cometer o suposto roubo. Os milicianos apreenderam o veículo e conduziram Matheus e o proprietário da moto para a Delegacia da cidade.

Após ouvir o relato dos fatos, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ratificou flagrante de roubo artigo 157 do Código Penal, porque de acordo com afirmativa do proprietário da motocicleta, o roubo ocorreu no início da madrugada, por esse motivo o delegado formou convicção que era direito prender Matheus por roubo pois depois do roubo a vítima acionou os policiais militares e estes diligenciaram ininterruptamente até localizar o suspeito e o bem roubado. 

A polícia trouxe Matheus Henrique para uma unidade prisional em Sorocaba (audiência de custódia). Ao término do registro o delegado Gilberto Montenegro mandou devolver a motocicleta para a vítima. Os fatos ocorreram no início da madrugada de quarta-feira, 22/11.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo