Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 15 de outubro de 2017

Acidente fatal na Estrada vicinal da Barra, em Salto de Pirapora

Local do acidente - Foto: Jornal da Cidade
Por volta das 21h30 de sábado, 14/10, uma moto Yamaha Factor colidiu com um automóvel VW Santana na Estrada Vicinal Roque de Barros Leite, mais conhecida como "Estrada Vicinal do Bairro da Barra", em Salto de Pirapora.

O motociclista Silvio dos Santos de (43 anos) perdeu controle de direção sendo inevitável colisão transversal. 


De acordo com informação no local do acidente, o motociclista morreu no local. 

A vítima residia no Portal de Pirapora, na mesma cidade. Condutora e passageiro do veículo VW Santana não sofreram lesão. A causa do acidente é desconhecida.

Fonte: Blog Sorocaba Notícia




"Estrada da Barra"

Os moradores e condutores de veículos que residem e transitam todos os dias pela Estrada Vicinal Roque de Barros Leite, mais conhecida como "Estrada da Barra", estão preocupados com os buracos e valetas ao longo da Estrada Vicinal, e a falta de sinalização por placas, no solo, a falta de redutores de velocidade (Lombadas) e a falta de iluminação pública em alguns trechos da estrada onde possui algumas curvas acentuadas, e o referido local é de acesso e saída de veículos, ônibus escolar e pedestres que residem ao longo da extensão da referida Estrada Vicinal.

Já foram registrados diversos acidentes envolvendo veículos e pedestres, inclusive com vítimas fatais, próximo a curva acentuada que dá acesso ao bairro do Capão Redondo existem várias residências e uma igreja que recebe muitas pessoas e veículos durante a semana e aos finais de semana, e durante a noite a sinalização de solo e placas é precária, pois com o passar do tempo as faixas que refletem no solo estão praticamente apagadas, além do tráfego intenso de veículos que se utilizam dessa via para ter acesso aos bairros, Capão Redondo, Quintas 2 (Netinho), Cafundó, Alpes do Sarapú, Alves, Portal de Pirapora, Barra, Ressaca e ao Município de Sarapuí. Além de caminhões de carga pesada que circulam pela via diariamente por existir uma empresa que faz a extração de areia nas proximidades, pois o entra e sai de caminhões e máquinas é constante nesse trecho da Estrada vicinal.


| Saiba Mais:

Motorista bate e derruba poste após perder o controle do veículo (21/08/2016)

> Colisão envolvendo carro e charrete mata idoso em Salto de Pirapora (27/03/2016)

> A curva da morte | Estrada vicinal da "Barra" 19/09/2016











O Melhor Preço R$ da cidade, confira!






Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo