Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 3 de junho de 2017

Casal suspeito de tráfico foge e o carro cai num córrego em Salto de Pirapora

Um casal estava abordo de um Gol pelo Jardim América, em Salto de Pirapora, na sexta-feira à tarde, 02/06. Policiais militares e guardas civis suspeitaram deles e ordenaram para o condutor parar o carro. O motorista desobedeceu a ordem e tentou evitar a abordagem.

As equipes realizaram acompanhamento, adiante, pelo Jardim Paulistano o motorista do Gol perdeu controle de direção e o automóvel caiu num córrego. A moça permaneceu dentro do carro. O condutor saiu rapidamente e embrenhou-se no mato. As guarnições seguiram no encalço dele e o alcançaram. 

De acordo com relato das equipes, ele resistiu a intervenção, houve necessidade de exercer uso de força moderada para conter o suspeito. No bolso do short dele existia porções de cocaína e dinheiro. Weverton França de Araújo de 20 anos e sua amásia, Thainá Rodrigues de Góes, 19 anos, foram levados para a Delegacia. O casal reside no Bairro Ilha das Flores, na mesma cidade.

A polícia visualizou no celular do casal mensagens a respeito do tráfico de drogas. O delegado Gilberto Montenegro prendeu os dois por tráfico de entorpecente artigo 33 da lei 11.343/06. Ela foi levada para a Cadeia Feminina de Votorantim e ele ao CDP de Sorocaba.













Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo