Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 23 de abril de 2017

Quadrilha ataca três bancos e um posto de combustíveis em Pilar do Sul


Pelo menos vinte bandidos fortemente armados e distribuídos em pelo menos sete carros e motos atacaram três bancos e um posto de combustíveis na madrugada deste domingo (23) em Pilar do Sul.

Os ataques começaram pouco depois das 3 horas e durante aproximadamente 25 minutos, os criminosos explodiram os bancos Santander, na rua Santo Antonio, e do Brasil, na rua Cinco de Novembro, ambos no centro.

O Banco Bradesco, na rua Cel. Moraes Cunha, também no centro, foi alvejado com vários disparos, mas os caixas de atendimento automático, bem como o cofre central, não foram explodidos.

Logo que chegaram a cidade, os bandidos renderam um frentista de um posto de combustíveis na rua D. Lucio Antunes de Souza, próximo ao Banco do Brasil, e roubaram cerca de R$ 300 e ainda obrigaram o funcionário a abastecer uma Fiat Strada, cor preta, com 31 litros de gasolina.

Os caixas de atendimento automático do Banco do Brasil, que ainda passa por reformas desde do último ataque ocorrido em 1º de abril do ano passado, ficaram completamente destruídos.

Uma loja de calçados em frente o Bradesco foi alvejada por tiros, que quebraram a porta de vidro e atingiu um manequim. Um salão próximo também foi atingido por disparos, assim como a parede da Salão Pio X da Igreja Católica.

Durante a fuga, no Portal da entrada da cidade, os bandidos atiraram contra uma viatura da Polícia Militar de Salto de Pirapora que chegava para dar apoio a ocorrência em Pilar do Sul. Após uma breve troca de tiros, os criminosos fugiram.

Neste momento a Polícia Militar preserva os locais atacados para a realização da perícia e policiais da Força Tática e da Polícia Rodoviária patrulham as rodovias e estradas da região em busca dos assaltantes.

Fonte e Fotos: Blog Sérgio Santos - Pilar do Sul














Foto enviada pelo WhatsApp por moradores da cidade

Foto enviada pelo WhatsApp por moradores da cidade
Foto enviada pelo WhatsApp por moradores da cidade
















Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo