Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Médico Paulo Marcelo aciona à Justiça pleiteando R$ 320 mil da Santa Casa de Salto de Pirapora

Médico Paulo Marcelo
O médico Paulo Sérgio Marcelo inscrito no CRM 63.975-SP ajuizou ação na Justiça do trabalho pleiteando que a justiça obrigue a Santa Casa de Salto de Pirapora pagar-lhe o montante de R$ 320 mil. 

Na ação judicial, Paulo Marcelo alega que desde junho de 2013 até janeiro de 2017 sua empresa prestou serviço à Santa Casa de Salto de Pirapora, porém o médico reclama que o contrato de prestação de serviço é ilegal, por essa razão pede que a justiça determine que ele retorne a prestar os atendimentos na Santa Casa e receba a indenização. 

Em 25 de junho de 2013 a empresa de Paulo Marcelo, a MP Serviços Médicos S/C Ltda assinou contrato com a Santa Casa para ele prestar plantões em dias alternados visitando pacientes naquele hospital. 

Em 05 de novembro de 2015 (depois de dois anos e meio) o médico Paulo Marcelo solicitou alteração do contrato de prestação de serviços porque ele alterou a razão social da sua empresa que passou a ser Geld Serviços Médicos Ltda, porém os serviços prestados seriam os mesmos. Recentemente, em 01 de janeiro de 2017 a direção da Santa Casa que está sob intervenção da Prefeitura rescindiu o contrato com a empresa Geld Serviço Médicos Ltda. 

O medico Paulo Marcelo cita no processo que o contrato de prestação de serviços é ilegal e que a direção da Santa Casa impôs-lhe a assinatura do contrato e que ele têm direito receber direitos trabalhistas especificados na Consolidação das Leis Trabalhistas CLT. Alega ainda que a rescisão do contrato de prestação de serviços ocorreu por pura perseguição política. A Santa Casa recebeu a notificação do processo trabalhista no início de abril deste ano.

Fonte e foto: Blog Sorocaba Notícia

OBS:
 O médico Paulo Sérgio Marcello foi um dos candidatos a prefeito de Salto de Pirapora pelo PSDB nas eleições realizada em outubro de 2016, obteve 9,143 votos e ficou em segundo lugar, e só não foi eleito prefeito por uma diferença de 449 votos referente ao atual prefeito Joel David Haddad (PDT) que obteve 9,592 votos, e foi eleito o prefeito de Salto de Pirapora para a gestão 2017/2020.

> Veja algumas fotos divulgadas publicamente na época da campanha política de 2016 - Clique aqui.










Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo