quarta-feira, 5 de abril de 2017

Caso de agressão envolvendo estudantes e pais de alunos em frente a escola Afonso Vergueiro

Pancadaria envolvendo estudantes e pais de alunos da Escola Afonso Vergueiro em Salto de Pirapora
Imagem Google
A adolescente L.K. D.P. falou aos seus pais que um grupinho de colegas pretendia lhe agredir após o término das aulas da Escola Estadual Afonso Vergueiro, localizada na "Rua da Feira", região central de Salto de Pirapora.

A mãe da adolescente, a Sra Sirlei Domingues de Paula, 49 anos, e seu esposo o Sr Edno de Paula, 51 anos, foram em frente à Escola para esperar a filha sair, depois que a filha saiu apontou as duas adolescentes e os dois adolescentes que pretendiam lhe agredir. 

A mãe e o pai da adolescente L.K.D.P foram conversar com os quatro adolescentes (duas femininas e dois masculinos), uma adolescente falou que uns dias atrás a irmã da adolescente L.K.D.P teria lhe agredido. Durante a "lavagem de roupas sujas" a adolescente L.k.D.P. teria investido para agredir uma adolescente, por causa dessa atitude o grupo de adolescentes revidou agredindo a adolescente L.K.D.P. e agrediu a mãe Sirlei e o pai Edno. Alguém acionou à Guarda Civil Municipal. 

Uma guarnição foi ao local do fato e conduziu os envolvidos para a Delegacia de Salto de Pirapora. Após ouvir às versões de todos, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho registrou ocorrência de lesão corporal tendo como vítima adolescente L.K.D.P. e os pais dela. O fato ocorreu na rua em frente à Escola no início da tarde de terça-feira, 04/04.












Nenhum comentário:

Arquivo

Top 10 - Fatos e acontecimentos