Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 24 de março de 2017

Restabelecido o sistema de monitoramento em Salto de Pirapora

O comandante da Guarda Civil Municipal de Salto de Pirapora, Adilson Camargo informou no início da tarde de sexta-feira, 24/03, que está restabelecido o sistema de vídeo monitoramento em Salto de Pirapora. 

Adilson Camargo afirmou que uma equipe técnica trabalhou diuturnamente para restabelecer a operacionalização do sistema. Disse ainda que existe uma pendência de 20% de estrutura interna do sistema, que será resolvida por meio de processo licitatória para aquisição de aparelhos.

- Além de restabelecer o sistema compramos câmeras e outros aparelhos para expandir o sistema de monitoramento em mais cinco pontos da cidade, são eles: Mais duas câmeras na Avenida Pedro Pires de Melo, Bairro Campo Largo, uma câmera no Jardim Alexandre, outra no Jardim Áurea e a quinta câmera no Bairro Terras de São João; concluiu o comandante.

Adilson Camargo assegurou que as cinco novas câmeras serão instaladas em vias públicas objetivando auxiliar na segurança do cidadão. Ao ser perguntado a respeito da previsão das cinco câmeras iniciar operar, Adilson Camargo disse que os equipamentos foram adquiridos em Barueri-SP e em alguns dias chegaram na cidade e serão instalados, como também a pendência dos 20% da estrutura técnica.

Fonte: Blog Sorocaba Notícia












Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo