segunda-feira, 27 de março de 2017

Motociclista são-miguelense morre em grave acidente na rodovia SP-264

Lucas de Carvalho Silva de Aguiar, o ‘Raiuga’
Um motociclista morreu em um grave acidente ocorrido no final da manhã deste domingo (26) na altura do km 118 da Rodovia João Leme dos Santos (SP-264), no bairro Morro Branco, em Salto de Pirapora.

Lucas de Carvalho Silva de Aguiar, o ‘Raiuga’, de 23 anos, que residia em São Miguel Arcanjo, conduzia uma motocicleta Kawasaki Ninja quando colidiu contra um camionete Toyota Hilux.

Com traumatismo craniano e múltiplas fraturas, Lucas (foto) foi socorrido à Santa Casa de Salto de Pirapora e posteriormente transferido ao Hospital Regional de Sorocaba, onde, no final da tarde, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
segundo informações de testemunhas, os dois veículos seguiam na mesma direção(sentido Salto de Pirapora à Sorocaba) quando o condutor da Toyota Hilux teria feito uma manobra para adentrar à direita e acessar uma chácara. O motociclista não conseguiu desviar a tempo e chocou-se contra a lateral da camionete.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Delegacia de Salto de Pirapora que investigará as causas do acidente.




















Dos quatro deputados federais eleitos pela região de Sorocaba, dois deles, Vitor Lippi (PSDB) e Herculano Passos Júnior (PSD), votaram favoráveis à aprovação do projeto de lei 4302/98, que permite o uso da terceirização em todas as áreas (atividade-fim e atividade-meio) das empresas. O deputado Missionário José Olímpio (DEM) votou contra a proposta, enquanto Jefferson Alves de Campos (PSD) não participou da votação na noite de quarta-feira, na Câmara. O painel eletrônico mostrou 231 votos a favor da medida, contra 188 votos e 8 abstenções. Saiba mais aqui.



Nenhum comentário:

Arquivo

Top 10 - Fatos e acontecimentos