Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Prefeito, vice-Prefeito e Vereadores são empossados | Veja o vídeo

Prefeito, vice prefeito e a mesa diretora da Câmara Municipal
Foto gentilmente cedida pelo Jornal da Cidade
Na manhã de ontem, 01/01, o prefeito eleito Joel Haddad, o vice Orival Volpi e a os vereadores João Marum, Cleide da Agropecuária, Siri do Gás, Miguel Marcello, Matheus Marum, Nei do São Manoel, Fernando Duarte, Careca do Posto e Helio Rossi foram empossados, iniciando oficialmente o governo 2017/2020.

Por ter sido o vereador mais votado, Siri do Gás conduziu a cerimônia que, além da posse dos cargos do executivo e legislativo, elegeu também a mesa diretora da Câmara, para o biênio 2017/2018.

Mesmo sendo o mais jovem vereador e estando em seu primeiro mandato, Matheus Marum foi eleito o Presidente da Câmara Municipal, vencendo Siri do Gás por seis votos a três. Para vice-presidente, Nei do São Manoel foi o escolhido, vencendo Miguel Marcello por cinco votos a quatro.

Para secretário, Fernando Duarte era o único candidato, e com o voto dos nove vereadores, foi eleito por unanimidade.

Na sua primeira fala como Presidente, Matheus Marum agradeceu a Deus, aos familiares, amigos e diz estar consciente da responsabilidade do cargo. “Nós somos da política do bem, vamos buscar sempre o melhor para Salto de Pirapora, independente do partido”, disse. Discurso parecido foi o do prefeito eleito, que lembrou dos seus avanços quando foi eleito pela primeira vez. “Muitos dizem que tenho adversários, mas eu não tenho… Faço um convite a que todos que estavam contra mim, que venham para o nosso lado, ajudar a melhorar Salto de Pirapora”, concluiu.

O vice-prefeito Orival Volpi, em seu discurso, lembrou da situação política que o país vive, e disse que a população não aguenta mais tanto escândalo. “Nós temos que fazer um governo que se não for bom pra todos, tem que ser ao menos para a maioria, que é a que mais clama por mudanças”, disse.

Por fim, o prefeito Joel Haddad disse que hoje pela manhã estaria no pátio da prefeitura para conversar com os funcionários e que as 07:30 já estaria no Paço, dando início ao seu terceiro mandato, pois como disse, em seu discurso, “não adianta chorar o leite derramado”.





Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo