Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

OVNI é visto novamente sobrevoando próximo a Salto de Pirapora


Vídeo mostra possível OVNI sobrevoando novamente o céu durante a noite em Salto de Pirapora.


A última vez que foi gravado o fenômeno, aconteceu em março de 2016 na mesma localidade.

Essa foto mais nítida foi tirada em março de 2016.
Suposto OVNI - A foto foi redimensionada para o tamanho da página do Blog 
Um vídeo, que eu gravei às 00h30m de uma segunda-feira durante a madrugada de 02 de janeiro de 2017, que foi publicado no Youtube, mostra um suposto OVNI sobrevoando o céu de Salto de Pirapora durante a madrugada. Não era um avião, não era uma estrela, pois não tinha estrelas naquela noite e também não era um drone. Foram trinta minutos acompanhando o objeto no céu, ele foi descendo e desaparecendo no horizonte.
As fotos estão nos tamanhos originais, sem cortes e sem edição.
Acompanhando o suposto OVNI sobrevoando o céu, o vídeo foi gravado por pouco tempo devido a qualidade da imagem não ser bem nítida durante o período noturno, o vídeo foi interrompido para capturar imagens em foto para se ter uma real dimensão do fato novamente.

A imagem foi captada da janela da residência, próximo da rua Romeu Marcello no Jardim Primavera em Salto de Pirapora, a câmera foi apontada na direção do Distrito Industrial da cidade, na Rodovia Francisco José Ayub (SP-264) na altura do km 122 sentido a cidade de Pilar do Sul.

O objeto estava se movendo e foi baixando a sua altitude, era possível ver luzes vermelhas, verdes, azuis e com tom amarelado. O OVNI começou a descer e acabou sumindo atrás da plantação de eucaliptos localizada próximo da estrada vicinal Roque de Barros Leite, estrada essa que liga aos bairros, Capão Redondo, Quintas 2 (Netinho), Cafundó, Portal de Pirapora e Barra.

Veja o vídeo tem quase 5 minutos de gravação:

O termo OVNI é o acrónimo de objeto voador não identificado (AO 1945: objecto voador não identificado), o equivalente em inglês a UFO (unidentified flying object, em inglês).

A expressão UFO foi criada pelas Forças Armadas dos Estados Unidos para definir quaisquer objetos voadores ainda não identificados.

As fotos estão nos tamanhos originais, sem cortes e sem edição.


Imagem do local durante o dia


Fotos: Adriano Vincler

Vídeos em Salto de Pirapora de março de 2016 - Relembre aqui o caso.



Reportagem do G1/TV TEM
Ufólogo diz ter centenas de registros de OVNIs na zona rural em Tatuí

O programa Balanço Geral da TV Record que é apresentado por Geraldo Luís esteve em Sorocaba fazendo uma reportagem sobre OVNIS, e os relatos e imagens são as mesmas.







Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo