Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Jovem Murilo Thai é morto a facada no centro de Salto de Pirapora

Murilo Thai - Foto: Rede Social Facebook
Durante uma discussão envolvendo dois rapazes, um teria desferido golpe com faca provocando morte do seu desafeto, o crime ocorreu quinta-feira à noite, 26/01, pela Rua Belarmino Cerqueira César, no Centro de Salto de Pirapora.

Depois de cometer o crime, o autor fugiu do local. Alguém acionou ambulância, porém, a vítima já estava sem vida. Murilo Hernane Oliveira Santos, 31 anos, foi levado ao pronto-atendimento da Santa Casa daquela cidade, onde houve confirmação do óbito. A faca utilizada para cometer o delito estava próximo ao local do fato. Guardas civis e policiais militares realizaram acompanhamento ininterrupto até capturar dois suspeitos.
Vitor Albuquerque
Na Delegacia, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho registrou o homicídio, com um suspeito na condição de testemunha e prendeu o outro suspeito, o indivíduo Vitor Albuquerque de Souza, 23 anos, que reside no Jardim Maria José, na mesma cidade. Depois do flagrante, policiais civis levaram Vitor Albuquerque para Sorocaba.

Murilo Hernane residia no Centro de Salto de Pirapora, era conhecido por "Murilo Thai" porque treinava Muay Thai; amigos e conhecidos de Murilo Thai dizem que ele consumia entorpecente, no entanto, desconhecem que Murilo Thai fosse um indivíduo agressivo. O motivo do desentendimento é desconhecido pela polícia.
 












Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo