Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Rua estreita e com muito tráfego de veículos continua gerando confusão no trânsito

Os veículos são obrigados a encostar nas vagas de estacionamento para que um ou outro venha a seguir em frente e passar pela via.
Cada dia que passa está mais difícil transitar pela rua Ovídeo Leme dos Santos, no centro de Salto de Pirapora, a rua fica estreita no trecho em frente de alguns comércios próximo ao cruzamento com a rua Vicente Ferreira dos Santos, problema esse por causa dos carros estacionados nos dois lados da via. 

O mesmo problema já foi denunciado nesse Blog em fevereiro deste ano, veja aqui, e a partir daí os vereadores Alex Ferreira de Souza e Sergio Ventura solicitaram providências para a prefeitura municipal através de requerimento que até o momento não foi atendido.

Nesse trecho que aparece na imagem só pode passar um carro de cada vez, principalmente quando ônibus e caminhões trafegam pela via, fica impossível circular no local.

Moradores e comerciantes solicitam que a rua Ovídeo Leme dos Santos precisa ser organizada com urgência por ser uma das principais vias de acesso no centro da cidade, pois o fluxo de veículos é muito grande. E que é preciso que a Prefeitura  tomem as providências cabíveis para disciplinar o trânsito nesse trecho da rua. Pois é frequente veículos se envolverem em acidentes causando prejuízos aos proprietários, quando um veículo acaba batendo no outro devido a falta de espaço para circulação.

Moradores e comerciantes sugerem que esse trecho da rua entre a Praça Antonio Leme dos Santos e a rua Vicente Ferreira dos Santos venha a ser de mão única para acabar com a confusão no trânsito local.

Clique na imagem para ver em tamanho ampliado.






Nesse trecho da via, o ônibus e o veículo não conseguem passar.

O veículo não conseguem passar sendo obrigado a dar ré para que o ônibus venha a conseguir passar pelo local.




Nessa imagem o ônibus é obrigado a ficar parado esperando os veículos subirem a rua.


O requerimento 023/2016 é do dia 04/03/2016 e foi recebido pelo prefeito na data de 09/03/2016. 
_________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo