Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Prefeitura voltou atrás e colação da ETEC não teve coquetel prometido


No dia 29/06,  foi a colação de grau dos futuros Técnicos em Administração, formados em nossa cidade com parceria com o Centro Paula Souza, classe da ETEC descentralizada.

Essa turma que desenvolveu em nossa cidade com o seu (TCC) trabalho de conclusão de curso, voltado a Cooperativa de Reciclagem, adequando estrutura, reforma e capacitação dos coletores, trabalho este, realizado com recursos privados e muito empenho dos alunos e parceiros.

MAS no dia 28/06, um dia antes da comemoração, alunos recebem a notícia que a prefeitura não iria mais disponibilizar o coquetel, que era a grande expectativa dos alunos e convidados. Sem ter como correr atrás para organizar uma recepção aos familiares, haverá apenas a colação sem nenhuma comemoração no local.

O jornal da Cidade se solidariza com os alunos do 3º modulo, E que esse retorno negativo da administração local, não sirva de desmotivação para que cada formando não desista de seus sonhos.

Porém o jornal da Cidade teve uma ideia para ajudar os alunos da ETEC, para essa data não passar em branco. Parabéns ao jornal da Cidade pela atitude.


Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo