Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Caminhão carregado com tijolos capota na Estrada da Barra

O caminhão ficou atravessado na pista e interditou a estrada nos dois sentidos
Foto: Jornal da Cidade Salto de Pirapora
O motorista de um caminhão de tijolos levou um enorme susto após capotar o caminhão na tarde desta quarta-feira (15), na estrada vicinal Roque de Barros Leite (Estrada da Barra) que liga Salto de Pirapora aos bairros Portal de Pirapora e Barra.
O acidente aconteceu por volta das 16hrs desta quarta. Segundo informações, o motorista teve ferimentos leves.
A cabine do caminhão ficou destruída. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Salto de Pirapora. O trecho ficou bloqueado para remoção da carga. As causas do acidente ainda serão apuradas, mas de acordo com as segundas informações, o motorista perdeu o controle do veículo depois que estourou um dos pneus traseiros do caminhão, e capotou.
Com informações e foto do Jornal da Cidade de Salto de Pirapora

_________________________________________________________________


Um comentário:

Unknown disse...

Os senhores deveriam apurar melhor os fatos nesse caminhão havia um ajudante, meu marido...(à obrigado por perguntar ele esta bem não teve um arranhão) o motorista também não teve um arranhão nem foi parar na santa casa, vcs deveriam colocar noticia verdadeira. E outra não foi culpa do motorista não antes de capotar o pneu tinha furado três vezes, já tava avisando....agora de quem è a culpa...do motorista ou a empresa em que eles trabalham. Procurem colocar notícia verdadeira nessa meu marido quaze morreu.

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo