Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 21 de maio de 2016

Vereadores fiscalizam falta de produtos de higiene na cozinha piloto


Vereadores fiscalizam falta de produtos de higiene na Cozinha Piloto Na manhã desta quinta-feira (19.05) os vereadores Alex Ferreira de Souza – PT, Donisete Antonio Correa Barbosa – PT e o presidente da Câmara, Miguel Marcello Sobrinho – PSDB, visitaram a Cozinha Piloto para averiguar uma denúncia de falta de materiais.

Foi constatado que os funcionários só dispunham de sabão em pedra para a higienização das instalações e dos utensílios que preparam as refeições para escolas e creches municipais, ainda foi verificado a falta de margarina e que o pão distribuído nas creches e escolas municipais, está sendo substituído por outros alimentos.

O almoxarifado da prefeitura informou que os materiais já estão disponíveis, serão distribuídos e que a falta ocorreu pelo atraso na Licitação para compra desses produtos de limpeza e higiene, mas segundo os responsáveis o material já está disponível para atender os setores e serão entregues. Os vereadores visitaram ainda a Maternidade e a Creche do Jardim Cachoeira. Na próxima semana os vereadores retornarão à Cozinha Piloto para checar se houve reposição dos produtos em falta.

Fonte: Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo