Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 5 de abril de 2016

Prefeitura proíbe música ao vivo em estabelecimentos comerciais de Salto de Pirapora


Os estabelecimentos comerciais do ramo de bares, lanchonetes e restaurantes de Salto de Pirapora, estão proibidos de tocar música ao vivo. 

A nova regra vale a partir deste mês de abril, foi motivada devido ao Setor de Fiscalização da Prefeitura de Salto de Pirapora estar exigindo o Alvará de Funcionamento para Shows e aprovação do laudo do Corpo de Bombeiros nesses estabelecimentos.

Muitos populares da cidade questionam essa atitude, uma vez que o município não oferece lazer e entretenimento para os cidadãos daqui, e para isso são obrigados a se deslocar para cidades vizinhas.

Já os comerciantes donos dos estabelecimentos ficaram sem opção para os seus clientes, o que prejudica ainda mais a economia dentro da cidade, e faz com que alguns desses estabelecimentos venham a fechar as suas portas, como ocorreu no ano de 2015 com duas grandes Lanchonetes e Choperias no centro da cidade.

E uma grande parte desses clientes foram direcionados para lanchonetes e restaurantes que são anexo a postos de combustíveis na cidade.

Veja abaixo o esclarecimento e a frustração de uma das bandas que iriam se apresentar com show ao vivo em um dos estabelecimentos da cidade.



Veja na página da banda Rock Control 

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo