Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Fumaça de incêndio em terreno no centro da cidade prejudica trânsito e moradores

Jardim Ana Guilherme incêndio em terreno - Foto: Adriano Vincler
A fumaça de incêndio tomou conta da avenida Vicente Leme dos Santos no Jardim Ana Guilherme, de uma parte do Jardim Primavera, do Posto de saúde e da Santa Santa Casa de Misericórdia, o vento virou de direção e levou toda a fumaça para o centro da cidade onde está localizada a praça Elpídio Marcello "Praça da Fonte" no dia de hoje 25/04 à tarde, enquanto as chamas consumiam a vegetação de um terreno localizado no Jardim Ana Guilherme, em Salto de Pirapora. Motoristas precisaram dirigir com atenção no trecho, até a chegada de uma equipe da prefeitura com caminhão "Pipa" de combate a incêndios, mas o alerta para os riscos são altos para esse tipo de ocorrência nesse período do ano. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. 

Apesar de não ser possível responder inicialmente o que teria provocado o incêndio, o subtenente a população sempre afirma que a alta temperatura registrada nesse período do ano não é uma causa isolada. A ação humana é decisiva para o aumento desse tipo de ocorrência.

É preciso conscientização da população. Nesse terreno por exemplo, há um grande acúmulo de lixo e uma bituca de cigarro é suficiente para causar o transtorno. O clima mais seco contribui para a propagação, como é o caso.

Assista ao vídeo:


Fotos: Adriano Vincler









Saiba mais:



Política: Os problemas que a população da cidade enfrentam no dia a dia.

As Emendas parlamentares não aprovadas que prejudicaram a população de Salto de Pirapora.

Clique no link:

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo