Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 20 de março de 2016

OVNI é visto sobrevoando Salto de Pirapora

Vídeo mostra possível OVNI sobrevoando o céu durante a noite em Salto de Pirapora.

Suposto OVNI - A foto foi redimensionada para o tamanho da página do Blog 
Um vídeo, que eu gravei às 01h15 deste sábado durante a madrugada, 19 de março de 2016, e publicado no Youtube, mostra um suposto OVNI sobrevoando o céu de Salto de Pirapora durante a madrugada de Sexta-feira para Sábado.
Acompanhando o suposto OVNI sobrevoando o céu, o vídeo foi gravado por pouco tempo devido a qualidade da imagem não ser bem nítida durante o período noturno, o vídeo foi interrompido para capturar imagens em foto para se ter uma real dimensão do fato.

Poste de iluminação pública da rua Romeu Marcello, local da onde foi captada a imagem.
A imagem foi captada da rua Romeu Marcello no Jardim Primavera em Salto de Pirapora, a câmera foi apontada na direção do Distrito Industrial de Salto de Pirapora, na Rodovia Francisco José Ayub (SP-264) na altura do km 122 sentido a cidade de Pilar do Sul.

O objeto estava se movendo e foi baixando a sua altitude, era possível ver luzes vermelhas, verdes, azuis e com tom amarelado, no momento do fato, Eu então fiz uma ligação no celular para o estudante de jornalismo, Altamir Luciano para que o mesmo fosse até a rua para ver o que estava ocorrendo e também testemunhar o fato. O OVNI começou a descer e acabou sumindo atrás da plantação de eucaliptos localizada próximo da estrada vicinal Roque de Barros Leite, estrada essa que liga aos bairros, Capão Redondo, Quintas 2 (Netinho), Cafundó, Portal de Pirapora e Barra.

Eram exatamente 01 hora e 40 minutos da madrugada de sábado, 19/03, foi quando se dirigimos para o bairro da Barra pela estrada vicinal Roque de Barros Leite, e misteriosamente aquele OVNI que tinha acabado de ir naquele direção e em altitude baixa, simplesmente desapareceu. 


O termo OVNI é o acrónimo de objeto voador não identificado (AO 1945: objecto voador não identificado), o equivalente em inglês a UFO (unidentified flying object, em inglês).

A expressão UFO foi criada pelas Forças Armadas dos Estados Unidos para definir quaisquer objetos voadores ainda não identificados.

O programa Balanço Geral da TV Record que é apresentado por Geraldo Luís esteve em Sorocaba fazendo uma reportagem sobre OVNIS, e os relatos e imagens são as mesmas.



Óvnis: luzes no céu intrigam autoridades e moradores de Sorocaba (SP)

2 comentários:

silvana disse...

Eu acredito pois em cima da minha casa foi tirado uma foto parecido com disco voador idêntico

silvana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo