Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Acidente entre Salto de Pirapora e Pilar do Sul causa 3 vítimas sobreviventes e uma criança morta

No início da madrugada de domingo (14/02), à Polícia Rodoviária de Sorocaba registrou acidente grave envolvendo dois automóveis: um Santana e um Celta; ambos trafegavam pela Rodovia Francisco José Ayub (km 124 da SP -264), próximo da entrada do Bairro Boa Vista, entre Salto de Pirapora e Pilar do Sul.

O automóvel Santana conduzido por Maria de Lourdes de Souza Marinho, 53 anos, residente no Jd São Carlos, em Salto de PIrapora, colidiu de frente com o Celta. Juliana Lucas Flora era a condutora do Celta, também estavam no Celta dois filhos dela: Lorena Kamonseki de 10 meses de idade, que faleceu no local, e Igor Kamonseki de 03 anos, que foi levado para a Santa Casa de Salto de Pirapora e depois transferido ao Hospital Regional de Sorocaba. Juliana Kamonseki está internada na Santa Casa de Salto de Pirapora; Juliana e os dois filhos são moradores em Pilar do Sul.

Conforme fontes oficiais, Maria de Lourdes sofreu ferimentos aparentemente de natureza grave, fora levada ao pronto-atendimento da Santa Casa de Salto de Pirapora e devido à gravidade das lesões foi transferida ao pronto-socorro do Hospital Regional de Sorocaba, onde está internada sob escolta da Polícia Militar.



Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo