Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 16 de janeiro de 2016

Vídeo: Perseguição policial no bairro Campo Largo

Rua Alcides Vieira da Rosa no Jardim Daniel David Haddad
Suspeitos em um veículo Fiat Uno empregaram fuga dos policiais militares após furar um bloqueio policial na avenida Pedro Pires de Mello no bairro Campo Largo, o veículo em fuga estava em alta velocidade pelas ruas do jardim Avenida próximo ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), e sendo perseguido pelos policiais.

Os suspeitos fugiram no sentido do Jardim Madalena, abandonaram o veículo no meio da rua Alcides Vieira da Rosa no Jardim Daniel David Haddad e fugiram a pé pelo matagal. Até o momento não se tem informações se alguém foi apreendido ou o motivo da fuga.

Informações dão conta que policiais militares estavam realizando abordagens em veículos em busca de suspeitos por tentativas de roubos em comércios no centro da cidade.

Através das imagens do vídeo de monitoramento de uma empresa comercial da avenida Pedro Pires de Mello é possível ver o veículo fugindo na contramão em alta velocidade e sendo perseguido pela viatura da polícia militar em sequência mais duas viaturas passam pela avenida em alta velocidade para dar apoio na perseguição.

Vídeo 1:


Vídeo 2:




Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo