Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Termina greve dos motoristas da Viação Piracema

A empresa de transporte coletivo, Viação Piracema, apresentou agora a pouco, ao Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região, os comprovantes de pagamento do adiantamento salarial de todos os trabalhadores e de pagamento da mensalidade atrasada do plano de saúde. Após essas confirmações, está encerrada a greve dos trabalhadores e os ônibus da empresa devem voltar a circular normalmente na madrugada desta terça-feira, 26.
Hoje, 25, durante a manhã, o Sindicato foi informado sobre o atraso no pagamento do plano de saúde e possível suspensão do mesmo. Esta é a segunda vez nos últimos três meses em que os trabalhadores precisam entrar em greve para a empresa cumprir com seu dever básico de pagar salário e direitos previstos em acordo coletivo de trabalho da categoria, que tem força de lei.
Lembramos de que os trabalhadores do setor de ônibus decidiram por paralisação imediata em caso de atraso nos pagamentos de salário e de benefícios em assembleia realizada no dia 26 de novembro do ano passado. Na ocasião, o Sindicato notificou todas as empresas de ônibus sobre a deliberação da categoria.
Fonte: Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo