Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

EMTU volta atrás e corrige o valor do reajuste da tarifa de ônibus

EMTU Erra no aumento do valor do reajuste da tarifa de ônibus e corrige os valores.


Em Salto de Pirapora, o informativo da EMTU está fixado novamente em alguns ônibus do transporte coletivo que faz parte da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), com o valor corrigido do reajuste em R$4,55 nas linhas da região entre Salto de Pirapora á Sorocaba e vice-versa a partir de 14/01.

Estão valendo a partir desta quinta-feira (14) as novas tarifas dos ônibus intermunicipais metropolitanos, que foram reajustadas em média em 4,55%, de acordo com a Secretaria Estadual dos Transportes Metropolitanos, gestora da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU). O aumento, anunciado há uma semana e agora corrigido, leva em conta a inflação do período mais a extensão percorrida e insumos como mão de obra e combustível e foi calculado em cima das tarifas reajustados pela última vez em julho de 2015. Os valores podem ser consultados pelo site da EMTU.

Clique aqui para ver no tamanho ampliado.
Porém os valores ainda não foram corrigidos nas tabelas da EMTU no site da empresa, em Salto de Pirapora o valor reajustado e corrigido da tarifa é de R$4,55. Agora esse é o valor oficial que já está em vigor.

Clique aqui para ver no tamanho ampliado.

Uma notícia publicada no dia 07/01 no Jornal Cruzeiro do Sul também deixou muitos passageiros confusos a respeito do reajuste na tarifa do transporte metropolitano.

Clique aqui para ver a reportagem.



2 comentários:

Unknown disse...

E sobre quem pagou 5.20 na passagem vai ser devolvido a diferença

Unknown disse...

E sobre a carteira de estudante que mudou e agora nao sei como fazer outra ou renovar pois me disseram que nao e no piracema que faz mais.

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo