Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Rapper sorocabano lança videoclipe da música “Esparramou”

 Foto: Divulgação
O rapper sorocabano Márcio Roberto dos Santos, mais conhecido como Márcio Brown, lançou na semana passada (dia 2) o videoclipe da música “Esparramou”, com direção e filmagem de Raphael Gota. Durante o clip, Márcio Brown faz a reflexão e a valorização da história e resistência do Hip Hop como movimento cultural.

“O Hip Hop é um movimento de resistência, reflexão e de resgate do jovem da periferia e fora dela, podendo ser utilizado como ferramenta de resgate e autoestima. E é, também, um estilo de vida. Se não fosse o Hip Hop, eu poderia continuar perdido no meio do caminho, refletindo à época em que morei nas ruas quando garoto”, conta Brown.
O rapper, inclusive, se apresenta neste sábado (12), às 19h,  na 6ª Festa de Tradições Nordestina, que acontece na praça Coronel Fernando Prestes, em Sorocaba, com entrada gratuita.
Para conferir o videoclipe “Esparramou” e os demais trabalhos do rapper, basta acessar www.youtube.com/marciobrown89.

Sobre o músico

Márcio Roberto dos Santos, mais conhecido como Márcio Brown, sorocabano, rapper, arte-educador, militante do movimento negro e do Hip Hop. Foi nos bailes Blacks do Clube 28 de Setembro que iniciou seu envolvimento com a cultura de rua em meados de 1989, em Sorocaba.

Nessa trajetória dentro da música Rap, criou seu primeiro grupo o Juventude Negra e participou de outros, tais como: Os Brother do Rap, DMR, Irmãos de Quebrada, Gangsta Rap, Fora do Crime “grupo que lançou o primeiro registro do Rap em Sorocaba, em 1998”, 13 Volts e a Banda Fuzuê que misturava Percussão e Capoeira com Rap.

Seguindo as tendências dos EPs, Márcio Brown está produzindo o “Na Larika da Arte”, com seis faixas e tem produção de Nossa Cara Preta (estúdio do rapper) em fase de finalização independente. E neste trabalho conta com participação especial do DJ Bndee (ex-Fora do Crime), DJ Subrinho (ex-13 Volts), TX e Silas do grupo Projeto Sarjeta, Eggs do grupo X4, Carlo Rappaz (X da Questão) e Marcio Richard da banda Caixa Vedada.

Contatos para Shows: (15) 99128-1534/99810-8377 ou email: marciobrown89@gmail.com


Márcio Brown e Adriano Vincler com amigos da região. (Foto: Adriano Vincler)  

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo