Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 13 de dezembro de 2015

Motorista perde controle de carro e bate em poste

O veículo ficou destruído com o impacto - Foto: Blog Adriano Vincler
Na noite de domingo (13), um motorista, perdeu o controle de um veículo GM Corsa Sedan de cor preta, e bateu violentamente em um poste na Avenida Lydia David Haddad, próximo da Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora.
Com o impacto, o poste quebrou e caiu em cima do carro. Uma ambulância e a viatura da GCM estiveram no local e socorreram o motorista do veículo para o Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora. Apesar da gravidade do acidente, ele foi levado consciente e com alguns ferimentos no rosto. O motorista não se machucou gravemente, segundo informações dos Guardas civis municipal que estavam no local do acidente.

 Em contato com os GCMs que ajudaram no socorro do motorista e na sinalização do local, eles não souberam informar o nome da vítima, o motorista estava sozinho no veículo.
A empresa responsável pela manutenção (CPFL), foi acionada para fazer a troca do poste e o reparo na rede elétrica que deixou vários bairros da cidade sem energia elétrica por aproximadamente 50 minutos.

Fotos: Blog Adriano Vincler









Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo